segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lembre e procure (sempre).

"(...) Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar (...)"
(Canto dos Malditos na Terra do Nunca - Sinta Vontade de Ficar)


E é mais grave do que pensei. Cheguei a esquecer do aniversário de quem achei que nunca esqueceria. Isso porque a cabeça está cheia do vento que derruba os lápis de cor.

Acho engraçado esse negócio de mudança de ares, de círculos sociais. É tão estranho que agora seja tão normal não ter algumas pessoas - outrora tão presentes - na minha vida. Não que essas tenham sido substituídas, veja bem, mas é que outras chegam e ficam ao lado do lugar das que ausentes estão. E as que presentes vivem roubam-me o olhar e o pensamento muitas vezes. E por muitas vezes sinto uma falta imensa dos que estão na minha cara, ali ao lado. Sinto falta do abraço inesperado daquele dia, acompanhado do sorriso que parece saber tudo. Sinto falta, por outro lado, daqueles dias cheios de música pelos quais aguardava sempre. Sinto falta de muitas coisas, exceto de mim. Acho que agora sou melhor do que antes, e não sinto falta de quem era.

Mas sabe de uma coisa? Foda-se se eu esqueci o aniversário. O meu também não foi lembrado.

Um comentário:

  1. Ô mulher doida, viu, eita porra o.O

    Acho que seus 17 finalmente alcançaram você, que nem os meus. E já notou que foram 17 dias depois do dia? Ok, isso é bizarro. XD

    P.S.: que bom que você gostou do último escrito sobre a Alice... Fazia um tempo que eu não escrevia e fiquei com medo de não ter ficado muito bom, ou meio nada a ver o cu com as calças. Na verdade, eu postei aquela merda bem incerta da reação dos leitores (vulgo você, Jean, Rebeca e Cibele). ._. Esse capítulo foi meio nostalgia 8D
    E não chore, não. Essa falta que ela sentiu do Rodrigo não a deixou mal, porque ela só pensou no lado bom das coisas: que eles tiveram um dia ótimo juntos e que iam logo se ver de novo. <3

    ResponderExcluir