quarta-feira, 21 de agosto de 2019

No canto da tela do computador, uma sugestão: "toque e diga: 'o que você pode fazer?'".
Por um momento, fico confusa. Uma projeção dos meus pensamentos me faz achar que é o computador quem me pergunta: o que você pode fazer?
Se sou eu quem tem de responder a esse questionamento, sinto muito, pois não tenho soluções.
"O que você pode fazer?"
Com relação a qual aspecto da vida?
Com a situação do país? Não sei. Deixar de me acomodar. Cobrar. Fazer balbúrdia.
Com a bagunça dos cômodos? Arrumar e morrer de alergia.
Com o caos interno? Não tenho a menor ideia e a maior preguiça.
Encerro a projeção. A pergunta não é para mim. O computador aparenta querer me dar alguma sugestão. Então vamos lá: o que você pode fazer, computador (por essa existência)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário