quinta-feira, 9 de julho de 2009

Good and sweet 2006.

A falta do que fazer (ou a falta de vontade de fazer as outras mil coisas ainda pendentes) levou-me a fuçar no orkut daquele velho par de olhos azuis/verdes (sim, são olhos indecisos). O fiz atrás de fotos apenas, é tudo o que eu preciso/desejo ver.
Então fucei as fotos. Vi o homem que tornou-se. E lembrei do tempo em que convivíamos. Lembrei que foi a primeira pessoa por quem chorei horrores, de verdade. O primeiro do qual tentei me aproximar - o atual é outra história - e por quem briguei com alguém. Gostava pra cacete.
Fizemos boas coisas juntos. E nenhuma pipoca é igual àquela, fato. E nenhuma saída é igual às saídas para o Mark's Hamburguer na tão querida Avenida Bráz Leme.
Me passou pela cabeça como teria sido aquela traição. E ao pensar algo se passa, sim, por aqui. Penso agora como é estranho ver que existem desejos aos 14 anos de idade. Tão cedo, não? Mesmo aos 17 é estranho. Mas quem disse que o tempo importa?
Sim, seria hipocrisia minha dizer que não se passa nada em mim quando vejo fotos e começo a lembrar o quão ridícula eu conseguia ser naquele tempo, haha.
Pois é, acho que precisamos marcar uma daquelas saídas com o pessoal do truco. Dar risadas, lembrar as merdas. Gosh, às vezes acho que o tempo passa e eu paro pra ficar lembrando. Vou ser uma daquelas velhas saudosistas, pode apostar.
Enfim, algo ainda se passa desse lado. Mas claro que não impede que as outras coisas passem aqui. E já passaram algumas, estas que poderiam ter ficado, não fosse o meu complexo de não querer quando pode ser. 
O agora? Está aí. Só estranho a falta da falta que deveria fazer. Normal. Nesses 5 meses essa falta já foi e voltou tantas vezes. Não deixa de ser importante só porque não morro mais.



Só por causa desse clima, vai a música:

Who's loving you
(Smokey Robinson)

When I had you 
I
treated you bad and wrong my dear 
And since, since you been gone 

Don't
you know I sit around 
With my head hanging down 
And I wonder
who's lovin' you 
(...)

5 comentários:

  1. hm, você é a minha mentezinha confusa favorita... rs
    sinto sua falta, gats T_T
    ainda bem que segunda já tá chegando...

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito mesmo de aparecer por aí... mas amanhã tenho que fazer faxina em casa com a mamys, e domingo vou ficar com meu amorzinholindo, né, que não vejo desde o último dia de provas. :(
    Mas nos vemos segunda. E marcamos um final de semana pra eu ir aí, ok? :3

    Beigos.

    ResponderExcluir
  3. É um milagre (ou não) mas acho que posso dizer que entendi o post u.u é que eu não sei muito bem sobre o assunto... informações foram poucas ainda... precisa me contar menins! Mas eu sei bem essa vontade de olhar fotos e fotos... isso acontece quando se tem algo marcante em nossas vidas! Estou morrendo de saudades de vc!
    Segunda estou chegando!
    HSauIEHAEIUa euri do seu comentario no meu blog xD Mas é que fazer o que, sua amiguinha esta in love <333
    HAUIHEIUHEIa te amo mah ;*

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um post que eu entendo sobre o que você tá falando! xD
    Bom...marca a saída é fácil, mas a peça principal (you of course) é que fica difícil...
    Diz que você já tá chegando... *-*
    Saudades imensas de você!
    Amo-te turista ^^
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu entendi, e como. Hohoho... Velhos tempos de msn e celular. :)

    ResponderExcluir