terça-feira, 27 de outubro de 2009

Inconstância.

Existe algo em que penso há muito tempo e que é muito óbvio, na verdade: nada é constante.
Ninguém é feliz o tempo inteiro. A pessoa mais feliz do mundo terá, em algum momento, por menor que seja, uma pontada de tristeza.
Ninguém é triste o tempo inteiro. A pessoa mais triste do mundo pode ter um lapso de felicidade ao mastigar o chocolate mais fantástico do mundo.
Por fim, acho que ninguém gosta o tempo inteiro. Digo gostar no sentido de, sei lá, gostar da mesma criatura todos os dias em que está perto. Na verdade, ou ninguém gosta o tempo inteiro ou eu sou a única aberração que, mesmo gostando muito, tenho dias em que simplesmente sinto um abuso imenso.

Nesse clima de abuso, ontem pensei em me deixar morrer na praia, desistir. Mas não me permiti essa idéia por muito tempo, ainda bem.


Não desisto nem a pau.

2 comentários:

  1. Ser infeliz o tempo inteiro faria com que a população mundial diminuisse pela metade. Go go beach!

    ResponderExcluir