segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Somente o necessário.

Queria que depois de tudo fosse construída uma amizade. Daquelas enormes. Daquelas em que, mesmo com uma distância filha da mãe, ainda houvesse conversa, com e-mails falando sobre o dia ruim/bom, algo que lembrou ou mesmo pedindo um desenho novo a ser enviado pelo correio.
Imagino uma conversa longa sobre a relação com cada membro das famílias, cada defeito, cada qualidade.
Queria um fim de tarde em qualquer lugar com um refrigerante e todo o tempo do mundo pra perguntar sobre cada cicatriz do rosto fechado e de traços marcantes. Um abraço demorado, um "tchau" e um "não sei quando, mas volto logo".
Nada mais seria necessário. Nada.

3 comentários:

  1. Eu poderia prometer e-mails com tais temáticas, pedir um (monte de) desenho. Poderia falar sobre minhas relações familiares, defeitos e qualidades. Um refrigerante no fim de tarde cairia muy bien - com pastéis!

    Mas eu sei que esse post não foi pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Eu só sei que a vida é agora ;D
    Aproveite com responsabilidade!

    ResponderExcluir
  3. A vida é agora ! ! ! (desculpe por ofender com esse comentário)

    ResponderExcluir