sábado, 3 de janeiro de 2009

Cobaias.

À 1:45 da manhã, depois de horas de tentativas frustradas de pegar no sono, acabei de fazer uma descoberta que não me deixa lá muito feliz: eu uso as pessoas como cobaias para me testar.
É isso mesmo, uso as pessoas para testar a minha capacidade em alguns aspectos, e isso soa e é repugnante.
As uso sem que saibam (acho) - e nem eu tinha plena consciência disso até agora - para ver até onde posso ir. Vejo até onde as minhas palavras podem envolvê-las, seja para conseguir persuadi-las a fazer algo ou para observar como posso resolver o meu desejo de pessoas. Gestos são raros nessas experiências, mas existem. Às vezes a minha intenção com esses gestos/palavras acabam dando na cara, mas nego descaradamente, e me vejo sendo asquerosa, mesmo.
Gente, como alguém usa as palavras para atrair ou afastar uma pessoa para a satisfação de suas próprias vontades? Caramba, isso é nojento! E eu fiz mais de uma vez! Ainda faço! Afasto, mas na hora que a minha vontade de algo - leia pessoa/contato com a mesma, nada material - vem, já começo a pensar em mudar as palavras pra chamar novamente! Mas me arrependo na hora e afasto antes que aconteça algo! Isso não é saudável.
Lógico que não é com todos de quem me aproximo que faço isso, claro que não. Na verdade são poucos, bem poucos, e sempre tenho outras intenções que não sejam a amizade, tampouco sejam relacionamentos, sabe? É o puro "uso" - tenho nojo de mim agora, sério, mas não encontro uma palavra melhor/menos pesada.
Isso tudo é péssimo, agora tenho consciência disso. Mas não posso negar que pra mim, que estou do lado "malévolo" da coisa, chega a ser divertido, por mais que me seja doloroso. E acreditem, muitas vezes dói bastante, provavelmente mais em mim do que nos outros.
Mas não se preocupem, vocês aqui não são cobaias, garanto.
.
Às vezes acho que sou masoquista.

4 comentários:

  1. ah é! lembrei que você escreveu cu com acento (de novo!) no comentário do meu blog. que coisa feia D:

    ResponderExcluir
  2. eu ri muito do seu lindo nome quando tava fazendo o blog contigo, hihi ;x

    ResponderExcluir
  3. Bom, auto-avaliação depende de você, mas eu não acho que você seja assim Mah!

    AHH MAHgianal, tu nem comenta no meu blog né :T Abri outro amore! To com saudade!

    Dêssa

    ResponderExcluir