segunda-feira, 5 de abril de 2010

# "I'm just way too tired"

Ao contrário do vinho, que fica melhor com o passar dos anos (não entendo nada disso), sinto que tenho me tornado uma pessoa pior a cada dia.

Fazendo jus ao medo que eu confessei ter, em um outro texto aqui escrito (Miedo que da miedo del miedo que da, 29/12/2008), estou mesmo me tornando mais intolerante. Diria até, por vezes, mais cruel.

Os últimos meses e a maior parte dos últimos acontecimentos não têm me feito bem. Talvez seja(m) esse(s) o(s) motivo(s) para tanta amargura. Mas não sei.

Talvez seja apenas o sentimento de solidão, tendo minha mãe e alguns amigos longe (ela mais do que todos, lógico). Quem sabe até o fato de eu ter que aprender a me virar mais sozinha (e como tenho aprendido) e ter que fazer e me preocupar com muito mais coisas tenha me deixado cansada demais pra me lembrar de não ter pensamentos ruins e ódios múltiplos.


Maybe I'm just way too fucking tired.


#Is This It (The Strokes).

Um comentário: