domingo, 28 de março de 2010

Saudades Variadas.

Para mim, saudade se encaixa sempre em uma classificação: saudade fingida, saudade profundamente dolorida e saudade gostosa.

Esclareço-me em tópicos:

- Saudade Fingida: o nome já diz tudo. A saudade simplesmente não existe, você finge. É aquela que se usa para responder o scrap daquela pessoa da qual você nunca gostou muito (ou da qual você já gostou mas enjoou), mas que ela sempre gostou de você e toda vez que se comunica diz que sente saudades suas. Serve só pra não deixar chateado (a).

- Saudade Profundamente Dolorida: é sentida quando alguém que você gosta muito está em um lugar distante e você sabe que vai demorar para vê-la novamente. Essa é a saudade que eu sinto, por exemplo, da minha mãe. E também é a que eu sentia do Mr. Platônico 2009, até eu me tocar que não valia a pena.

- Saudade Gostosa: é a que se sente quando você vai embora da casa de um amigo querido sabendo que muitíssimo em breve vai passar por ali ou vai vê-lo novamente, em uma semana NO MÁXIMO. É a que eu estou sentindo agora, depois da excelente festinha na casa do Dan, o qual eu não passo nenhuma, nem uma semana sem ver desde que cheguei em São Paulo, sem exageros.

2 comentários:

  1. Achei super válido! :D
    Só esqueceu de citar os amigos que ficaram pra trás em Natal, né? u.u Tudo bem, eu te perdôo (mas só dessa vez, hein! :P)...

    Beigosatooronseuperigon! :*

    ResponderExcluir
  2. Espero que não seja #saudadefingidafeelings para mim :~

    ResponderExcluir