quinta-feira, 18 de março de 2010

Duas Horas.

Estava sentada no mesmo lugar havia duas horas. Cansada, descruzou as pernas.
"Não posso dizer isso pra ele", ela pensou.
No relógio, passaram-se mais 10 segundos.
Girou a cabeça, tentando aliviar a dor.
"Ele até me deu um sorriso hoje! Talvez até me ache legal."
Cruzou as pernas novamente e olhou para os próprios sapatos.
"Se eu fizer isso, acabou-se toda a gentileza, ele vai me achar uma retardada."
Passou a mão nos cabelos, jogando-os para trás.
"Não posso mais enrolar, vou ter que enfrentá-lo."
Levantou-se e andou até ele.
- Professor, eu realmente não consigo fazer sua prova de ecologia, sinto muito. - disse, entregando o papel em branco e saindo da sala para não olhá-lo, o rosto retorcido de desapontamento.






P.S.: a ecologia não é mera coincidência. O resto é invenção, =P.

3 comentários: