domingo, 9 de maio de 2010

Coincidências.

Hoje experimentei uma pontadinha de autêntica depressão, enquanto assistia o fim da primeira temporada da série House M.D.

O que uma coisa tem a ver com a outra (depressão e House)? É só que a Cameron me fez lembrar de mim e o House me fez lembrar de, bem, do Mr. Platônico 2009. Até mesmo a situação é um tanto parecida: ele com o dobro da idade dela, ele sendo o "chefe" dela (enfim, em uma posição superior), ele fechado e por vezes arrogante, ela dizendo pra ele o que sentia, ela tentando fazer alguma coisa com relação a isso e ela se ferrando no final porque existia outra na parada. Até com o House eu me identifiquei: ele estava havia 5 anos sem superar a outra, eu estou fazendo 5 meses, obrigada.

Tá, provavelmente é uma situação mais comum do que penso, mas a coincidência com esses pontos da série me fizeram sentir mal. Mas ainda amo House, anyway, e estou na segunda temporada, oh yeah.


E um dia ainda vai passar de vez, I hope so.





P.S.: estou desenhando o Hugh Laurie, vulgo House, =D.

Um comentário:

  1. Mil anos que não vinha aqui.
    Todos nós na torcida pelo fim.
    Ps.: tenha CERTEZA de que ele não é mais o mesmo, definitivamente. --'
    Perdeu a essência.

    ResponderExcluir