sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coincidências.2

Gente, eu juro que não sabia o nome do menino que acho bonitinho quando escrevi "Na Coxia" aqui, no dia 21 de abril. Hoje me dizem que o nome dele é Tomás, quase o Thomáz do conto.
Lógico que todo mundo já sabe que eu olho. Eu e minha boca grande.

Preciso aprender a me calar.


E que eu tenha sorte no segundo semestre de cair na mesma turma de Ciclo Básico (é um esquema de aulas obrigatórias para todos os cursos, onde pessoas de cursos diferentes se misturam na mesma turma) dele. Tendo isso de sorte, o resto é por minha conta.




P.S.: céus, isso aqui tá virando um diário de adolescente, e supostamente eu já tinha passado dessa fase.

P.S.2: podem ficar felizes, he's NOT a teacher! =D

Um comentário:

  1. Not teacher = epic win

    Somos todos adolescentes até sairmos de casa e arranjarmos um emprego decente. Fato.

    ResponderExcluir