segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ela ou ele.

Ela transpirava. Seus olhos azuis estavam vidrados.
- Você vai me deixar? - disse ela, seus cabelos castanhos colando no rosto.
- Sim, você não precisa de mim enquanto tiver ela - respondeu ele, a expressão lívida.
Ela tremia, dobrava-se em direção ao chão. Ele jogava as roupas com violência na mala.
- Eu tentei fazer isso dar certo! - ele gritou.
Ela balançou positivamente a cabeça, um movimento quase imperceptível.
- Você vai desistir? Não vai se esforçar mais? Vai se entregar? - questionou ele, furioso.
- Parece que sim. Sem você aqui, vou me entregar a ela de vez. - respondeu, a voz falhando.
- Pois bem, que seja. Não serei mais o seu apoio. Já fiz o suficiente por dois anos inteiros. - disse ele, fechando a mala e saindo do quarto.
Ela balançava o corpo, em um movimento repetitivo. A porta bateu ao longe, ele realmente a havia deixado.
Ela levantou-se, pegou a seringa preparada - que fora jogada por ele no canto do quarto - e foi para o banheiro. Olhou-se no espelho, viu seus olhos doentios. Pela última vez injetou-se com uma grande dose de heroína. Morreu de overdose, no chão branco.






P.S.: eu sei, bem doentio, mas deu na telha escrever isso, =D.

3 comentários: