quarta-feira, 25 de novembro de 2009

1803.

1803 foi o pior vôo da minha vida - e olhe que já voei muito. A poltrona nunca havia sido tão desconfortável e o clima de Evangelista nunca havia estado tão ruim.
Já havia chorado o dia 19 inteiro por vários motivos misturados: o medo do vestibular, o medo dos problemas a enfrentar na chegada, as saudades antecipadas e a falta dAquele "boa sorte, boa viagem" e do abraço que não veio e que teria feito tudo muito menos ruim.
Chorei na sala de embarque, chorei no início do vôo. Na espera pela mala ainda tinha vontade de chorar e havia a dor de cabeça que me acompanhava desde o dia anterior, pois não passara com o cochilo ruim no avião.
Os problemas que achei que enfrentaria dissolveram-se. No final das contas, a única coisa que doía era aquela mensagem na camiseta, arrancada na correria.
Agora isso já não dói tanto, mas o fiasco da Fuvest ainda incomoda.

E que venham Santa Marcelina e Senac. O resto dos problemas ficam pra quando eu chegar em Natal.

2 comentários:

  1. Foda-se a Fuvest. --' Eles não sabem o que vão perder se você não passar...

    1803 é o meu aniversário. :(

    ResponderExcluir
  2. Foda-se o mondo (muderno) :D
    O que importa mesmo é saber que você fez tudo o que queria e provavelmente nunca vai se perguntar "e se" na sua vida. (se é que eu entendi)
    Ps.: vou para SP hoje! Marca marcar um encontro? :P

    ResponderExcluir