segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Promiscuidade platônica.

Eu sou um absurdo. Impossivelmente promíscua, platonicamente, é claro.
Só estou falando isso porque sim, me interessei pelo cara de dread do Soho hoje. E me interessei bastante, aliás. Tá, não é pecado, porque na verdade não há ninguém ao meu lado, mas..
Por outro lado, lembrei dAquele quando vi umas camisetas na Livraria Cultura - como se não lembrasse o tempo inteiro, por qualquer bobagem.
É, é isso. Sou promíscua. Preciso de um psicólogo, então?
NÃO.

2 comentários:

  1. Pelo menos você admite, né. :P
    E você já tem uma psicóloga: eu! Haha, nem me acho, né.
    Parei, rs. Se cuida aí em SP e vê se volta logo. :~
    Beigos, te amo Hermana!

    ResponderExcluir
  2. Precisa fácil. :B
    Ê, brincadeira, ninguém melhor do que eu para entender essa coisa das paixões platônicas (considerando que eu já tive uma que se concretizou :D)

    ResponderExcluir