sábado, 14 de novembro de 2009

Argh.

Os dias passaram lenta e rapidamente, e agora estou aqui. O tempo chegou e os problemas adiados estão logo em frente, esperando que eu os resolva. E vou. Mas um de cada vez.
O primeiro é logo no começo da semana e é fácil. A única coisa que poderia me impedir de resolvê-lo é o próprio alvo do problema, o que talvez o torne difícil.
Chegando em São Paulo há outro, e pra esse eu tenho PREGUIÇA de olhar. Não quero ver, não quero conversar, não tenho saco. Quero sair do aeroporto e ir pra onde estava combinado com quem estava combinado, sem desvios. Esse problema tem que ficar pra depois do domingo de vestibular. Ou talvez pra nunca.
Os outros problemas são os vestibulares, mas acho que com esses posso lidar melhor do que com qualquer outro.
Lembro que no ano passado a vida era praticamente perfeita, não existiam problemas desses tipos, no máximo eram alguns trabalhos da escola. Tenho vontade de voltar pra esses tempo às vezes. Ou talvez eu só queira resolver umas duas questões e deixar o resto passar.


A praia está daqui a alguns metros. E estou inteira, prestes a chegar.

Um comentário: