sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Futilidade.

Estava eu vagabundando na comunidade do ENEM 2009, olhando o que o pessoal dizia sobre as mudanças de locais de prova quando me deparo com a foto de uma criatura loira e cabeluda.
Não, nunca vi o menino na minha vida, mas resolvi fuçar. Um menino bonito, absolutamente roqueiro, astrônomo - interessante, nunca havia me deparado com um - e que tem uma banda.
Olhei as fotos e os comentários. And guess what? Um monte de meninas babando e dizendo o quão lindo ele é.
A partir daí, comecei a pensar: será que vale a pena gostar de um garoto bonito e que ainda por cima tem uma banda? Será possível não sentir uma ponta de ciúmes desse monte de gente em cima?
Sei lá, é um monte de bobagem o que estou escrevendo, mas enfim.
Pra falar a verdade, não precisa fazer o tipo "beleza óbvia" e ter uma banda pra um monte de menininhas ficarem cercando. Eu bem sei disso, observei isso demais ao longo desse ano. TÁ, eu SEI que faz parte, mas é que moscas de padaria irritam.
Isso me faz lembrar de alguém que diz que "ciúme é perda de tempo e falta de amor próprio". Talvez seja mesmo, mas vá lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário