quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Chega de silêncio.

Eu ia esperar até começarem as minhas aulas - essa segunda - para ter novidades e quebrar o silêncio. Porém, como agora não sigo mais o calendário do Senac e as aulas na EACH vão demorar pra caramba para serem iniciadas, escolho romper a ausência de fala nesse instante.

Na verdade, nem sei o que falar. Talvez deva dizer que até uns 4 dias atrás eu realmente não acreditava que iria passar na USP, mas aquele fiozinho de esperança foi crescendo nesses últimos dias, e enquanto eu tomava banho para esperar o resultado hoje, imaginei meu nome na lista. Ao mesmo tempo me punia, para não criar expectativas demais no último instante. No fim das contas, a notícia foi ótima. Eu tremia e falava "eu passeeeei, !". Foi excelente.

Agora espero vir essa onda de coisas novas - pessoas, ambientes, assuntos, matérias - enquanto continuo em férias prolongadíssimas lendo, desenhando, cantando e tudo o mais.


E obrigada pelo apoio de todos, sempre.

3 comentários:

  1. PASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUU! AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE!

    Tem que raspar a cabeça, agora!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o silêncio foi quebrado! :)
    Cheguei a sentir sua emoção no "eu passeeeei, vó!".

    Ow, tô muito feliz que você passou, viu! Você merece.
    E que venham muitas coisas novas (e boas)! :*

    ResponderExcluir
  3. Negoção! Apesar de já saber do resultado, ;D, fiquei muito feliz com sua aprovação XD
    Tudo de bom pra você \o/

    P.S.: Tomara que com o fim do silêncio você volte a escrever regularmente :P

    Flwz! :*

    ResponderExcluir