segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desconforto.

Olha, com a sua licença, vou reclamar. Vou reclamar que não me sinto em casa em nenhum lugar ultimamente. Sempre tenho que tomar cuidado pra não incomodar, pra não atrapalhar e não gastar. Me controlo pra não falar um monte pra todo mundo quando escuto merda.

Estava muito (bem) acostumada com a convivência harmônica com a minha mãe, na minha casa. Achar boa toda essa mudança é muito difícil.

Sinceramente, não acho que eu vá ficar muito tempo por aqui, se você quer saber, leitor (a). Se eu arrumar um emprego logo, ganhando um salário mínimo que seja, posso resolver ir pra uma república e foda-se. Ou posso gastar o dinheiro para mandar as minhas roupas para lavar em uma lavanderia, pra não ouvir que sujo roupa demais, só porque ando saindo o dia inteiro num calor infernal e acho que uma roupa suada deve ser lavada.

E também não acho que dois banhos frios por dia sejam um exagero, se você quer saber. Ninguém aqui é europeu. Mas posso dar um jeito de tomar banho na USP, se é tão incômodo assim.

Ora, mas que porra. Só quero gritar um pouco porque estou com um nó na garganta.

3 comentários:

  1. Ow, é assim mesmo, Mah... :/
    Espero que você encontre um lugar para se sentir em casa. :)

    Por enquanto, pode ir gritando por aqui, que a gente tá ouvindo, né, rs :P

    P.S.: sinto falta da sua casa também ;-;

    ResponderExcluir
  2. Boe, vai passar! Pra tudo se dá um jeito :D
    Você vai conseguir se organizar, seja onde for ;)
    Por enquanto, pode ir gritando por aqui, que a gente tá ouvindo, né, rs :P [2]

    Boa sorte ae mulhé o/

    ResponderExcluir
  3. Se não tá dando certo, é porque não acabou ainda! Mas nem se preocupe, você vai se sentir bem em breve, a gente tá torcendo por você :D
    Por enquanto, pode ir gritando por aqui, que a gente tá ouvindo, né, rs :P [3]

    ps.: Luquinhas também tá torcendo por você :D
    pss.: Luquinhas, meu namorado, lembra? *-*
    psss.: tou na casa dele ;D

    ResponderExcluir