quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sobre inferno.

Sou a favor da liberdade de cada um com seu corpo, suas roupas, acessórios e o diabo a quatro. Portanto, peço para ser deixada em paz se eu estiver a fim de ficar gorda, cheia de estrias e celulites, ok? O problema é inteiramente meu e NINGUÉM, nem o Mick Hucknall (Simply Red), me obrigará a fazer academia ou qualquer atividade física que eu não queira fazer.

E eu faço um pedido: uma semana que seja sem ouvir absolutamente nada sobre a minha atual aparência. Eu tenho espelho e calças que não me servem pra saber muito bem como estou. Portanto, live me alone. Acho um SACO gente insistente, não importa de que idade.

Mudando de assunto, o dia 22 vem aí e minhas aulas começam, ainda bem. Um motivo pra sair de casa e passar o dia todo na EACH (USP Leste), além de chegar cansadíssima. Não vejo a hora de ter o que fazer.




Por fim, God save McQueen, que cometeu suicídio e vai fazer muita falta pra mim, pro Dan, pra Lady Gaga e pra muita gente da moda.

Um comentário:

  1. Boooooooooooooy, tem que fazer exercício sim, a gente não quer que você morra D:

    ps.: quem é esse que morreu?

    ResponderExcluir