quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bloqueio.

Devo confessar que, antes de escrever as palavras de agora, tentei escrever três vezes, cada vez um assunto completamente diferente do outro. Detesto quando isso ocorre, mas penso ser culpa minha. É que no momento quero me forçar a escrever algo interessante, bacana, para ser apreciado por mim - e por outros, claro. Mas não está saindo. Me pergunto se o fato de eu estar de férias e com a cabeça relaxada não influencia, porque esse descanso me deixa ainda mais preguiçosa.

Só ando fazendo coisas fáceis: leio o que quero, durmo, como e assisto House. Não desenho há dias e não escrevo nada atraente, ou seja, não faço nada que me exija criar ou treinar habilidades. O pior é que até tenho a vontade. Falo "vamos, criatura, pára de ficar assistindo House e vá desenhar alguma coisa! Você vai se arrepender de não ter aproveitado o tempo livre para fazer os desenhos que está devendo para os amigos!", mas a inércia me vence. Só me vence porque permito, mas ainda assim..

Amanhã vou fazer algo que preste. Se a inércia não me vencer. De novo. E outra vez. E mais uma...


3 comentários:

  1. Marina, passando para deixar um beijo e dizer que amei rever vc, mesmo que por aqui!
    Aproveito para comentar o seu post, se é que me permite. Acho que a sua falta de vontade acabou lhe dando a criatividade necessária para escrever. No final, o texto está bacana. Ou seja, nem tudo está perdido..."desce dois, desce mais"...rs.
    Por alguma razão lembrei agora da "filosofia" noturna, pós dia inteiro de churrasco lá em pitangui. Eram tantas estrelas que não cabiam em nós...e muitas bobagens tbm.rs. Lembra?...oww...
    beijão querida!

    ResponderExcluir