domingo, 19 de setembro de 2010

Sobre fotografia alheia e diversões.

Ontem, durante o show do Lenine - o qual foi absolutamente maravilhoso, as always, não é mesmo? -, existiam criaturas tirando fotos de si mesmas com a câmera voltada para a minha direção.
Esse fato me fez lembrar de um pensamento que já tive várias outras vezes: nós aparecemos involuntariamente em muitas fotos alheias, e até mesmo sem perceber. Geralmente nunca sabemos o resultado dessas fotos ou o destino das mesmas, mas é curioso pensar no modo como saímos nelas. Será que ficamos engraçados? Com cara de bobos? Bonitos? Será que tiram sarro de nós quando percebem nossa presença esquisita ali no canto? Vai saber... Mas, de qualquer modo, não faz lá muita diferença.
Outra coisa que me passou pela cabeça foi a constatação de que, em um mesmo evento, cada um se diverte de uma forma diversa. Eu me diverti cantando junto e dançando na cadeira, outro se divertiu tirando fotos - um tanto irritante para os outros, mas...-, alguns preferiram trocar saliva avidamente, e por aí vai.
Isso é bem daquela frase: "gosto é que nem c*, cada um tem o seu". Eu prefiro assistir ao show assim, você assado (rs), e, no geral, tá tudo certo.

3 comentários:

  1. tava tudo certo mesmo...e é só o que interessa!! ;P beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Só deve ser bem chato assistir ao show assado, com aquela coisinha incomodando mais que elefante. :P

    Mas é uma coisa interessante para se pensar, iahosihas. E engraçado é quando a gente encontra essas fotos do nada.
    E o que importa mesmo, como tia Sueli falou ali, é que tava tudo certo, e que você se divertiu! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas que comentário mais aleatório, dona Tianisa!

    ResponderExcluir