segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Leite e Nescau

Já me foi dito, certa vez, que não podemos querer que a vaca - estou falando no sentido literal, não é xingamento, acalmem-se - nos dê leite com Nescau, porque a única coisa que ela pode nos dar, com certeza, é o leite. O Nescau... Bem, o Nescau você arruma, se fizer questão.
A metáfora, na época, foi utilizada para falar de pessoas - e aqui, nesse momento, o propósito é o mesmo.
O que quero dizer é que cada um dá aquilo que pode - quando quer, é claro, há essa questão também -, dentro de suas limitações. Não estou falando de limitações financeiras - embora se encaixe no assunto também -, mas sim de limitações sentimentais, presenciais, ou sei lá..
Na verdade, a questão é a seguinte: não posso querer que alguém esteja aqui "ao lado" o tempo todo, porque existem outras coisas no meio, que eu nem sei o que são, mas estão lá, impedindo, pois têm de ser resolvidas.
Mas também tá tudo certo, porque de vez em quando, de quando em vez, aparece o leite. E o Nescau eu arrumo.




And, anyway, if we decide to be angry and talk all the stuff we want, the milk can dry. Forever. Or, at least, for a fucking long time.

2 comentários:

  1. É...exatamente isso, mas também se a vaca que você tem não está lhe dando leite o suficiente, trate de ter outra vaca porque você precisa se alimentar. Arrumar o Nescau você arruma, mas se contentar com pouco leite ou com um leite fraco de má qualidade aí não! ;). Um beijo meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Só passando aqui pra te dizer parabéns pelo primeiro ano de USP com louvor e que estou imensamente orgulhosa pelo convite que recebeste! E sabe o que é mais interessante? Eu não me surpreendi porque eu sei que de ti meu amor,sempre vem tudo de melhor! :)
    Te amo! Lembra aquela frase...você pode tudo o que quiser! ;) Um beijo.

    ResponderExcluir