quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

About bonding and conections.

"Nothing matters except life and the love you make", diz uma música do Coldplay. Inicio assim porque concordo plenamente. Isso e o fato de observar um processo extremamente construtivo nos últimos tempos. Pelo menos para mim.
Faz um ano e meio que comecei a dar aulas. Um ano e meio que comecei a gostar de conhecer e me relacionar com pessoas. Sempre fui muito tímida, introvertida e diziam até que eu tinha cara de poucos amigos. Na verdade, ainda tenho poucos amigos (rs), mas o resto tem mudado radicalmente, e acho ótimo.
Não sei a exata razão de ter começado a pensar nisso, mas lembro que estava assistindo à série Sense 8 e em determinado momento comecei a achar aquela conexão entre sentimentos e situações, de pessoas extremamente diferentes e distantes, a coisa mais linda do universo. Agora penso em qual seria o sentido por trás dessa conexão. O amor como sentimento intrínseco e inato, embora muitas vezes seja abafado? A necessidade de ajuda que acaba despertando a sensibilidade de outros que podem ajudar? Não sei. Também não sei se isso, em maior ou menor grau, realmente existe. Creio que, tirando todas as firulas, sim.
O ponto é que todo esse processo de conexão, de aproximação de pessoas, de criação de laços e sentimentos é muito interessante, necessário e emocionante.
Devaneios, devaneios. Falta uma garrafa de catuaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário