terça-feira, 3 de agosto de 2010

O inimigo ataca ao dormir.

O Subconsciente não é lá um cara muito amigo meu. Gosta de perturbar, sabe?
Um belo dia resolve que vai fazer você sonhar justamente com aquilo que tenta, todo dia, apagar da memória.
Semana passada foi a minha vez de ser acordada de madrugada, depois de sonhar que conversava por msn com o Mr. Platônico 2007, também conhecido como "o professor de inglês". Na conversa, eu pedia desculpas por ter sido infantil e tê-lo esnobado, não respondendo àquele bilhete quando na verdade eu queria responder. E mais, por ter agido tão estranhamente no dia seguinte, quando ele ainda tentava conversar. Eu, no sonho, tentava me justificar, fracassando, é claro. As desculpas, na vida real, nunca pedi. Até pediria agora, se não achasse que já não faz mais sentido, pois já se passaram três anos e ele está, digamos, "busy". Não que eu não tenha vontade de me desculpar.
É muito chato ficar lembrando dessas coisas. Já não bastam todas as lembranças problemáticas do fim do ano passado a me assombrarem a cabeça de vez em quando?
E não é justo atacar o inimigo enquanto este dorme, Mr. Subconsciente. Não é justo.



P.S.: até hoje não sei onde foi parar o diabo do bilhete.

3 comentários:

  1. De fato. Mas, como você sabe bem, eu sempre achei que você deveria ter respondido ao bilhete :T

    ResponderExcluir
  2. E eu sempre penso...quem diabos essa menina puxou? Eu te digo com certeza que se mesmo depois de 3 anos o professor receber uma explicação qualquer um pedido de desculpas ele iria gostar,eu gostaria.A pior coisa é quando você sente que seu instinto fracassou,isso pode ter m efeito devastador.Acho que nunca é tarde para nada, principalmente quando é genuino. ;)

    ResponderExcluir