sábado, 7 de agosto de 2010

Shut up, I won't go down.

Devo declarar que, nesse momento, estou encantada com as matérias novas do 2° semestre, especialmente "História da Arte" e "Literatura, Arte e Cultura no Brasil". Passei cerca de 2 dias em estado de graça, desde que tive essas aulas, na quarta-feira.
Mas é claro que, na lei da selva, eu não posso ficar de bom humor por muito tempo, considerando que as pessoas estão habituadas a me ver com uma cara mais fechada diariamente. Então, para restaurar a ordem, é necessário que se fale alguma coisa desagradável, para que eu volte ao estado normal. Pronto, foi feito, estou no estado normal novamente (ou um pouco pior, na verdade), mas creio que não durará: a quarta-feira já está aí na porta novamente para salvar a semana, losers. E é claro que posso assistir novamente aos filmes que me ajudaram a ficar de bom humor, "Basquiat" e "Little Ashes", que recomendo.

E a nova regra é: recuperar pelo menos o mínimo de bom humor, e mantê-lo.

3 comentários:

  1. Hmm, atoooron bom humor *-*
    SUPER empolgação nesse início de semestre, hein? É bom assim. :D
    Prefiro mil vezes você sorrindo, hermanita!

    Beigosatoronseuperigondamoda! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Feliz e orgulhosa da minha bravinha,mas você é muito mais linda e querida sorrindo!! Pratique;) Adorei saber que estás gostando :)
    Beijo cheio de saudades.

    ResponderExcluir