sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pesagem.

É, chegou o fim do ano. E em meio aos montes de "Feliz Natal" e já esperando os pentelhos "Feliz Ano Novo", faço um balanço, uma pesagem dos prós e contras de 2009.

Contras:
oito quilogramas de gordura a mais no corpo; mais um fracasso platônico para a lista (já imensa); um NÃO bem grande da Santa Marcelina; problemas familiares nojentos; comentários familiares desnecessários por telefone na véspera de natal; mais impaciência e intolerância da minha parte; muito, MUITO choro.

Prós:
melhora absurdamente visível nos desenhos; um SIM bem grande do Senac; um SIM não tão grande da primeira fase da FUVEST; uns bons presentes desde que eu cheguei em Natal, os momentos com Os Amigos e uma lição MUITO bem aprendida.

É, os contras ganharam. Mas os prós fazem com que a balança fique equilibrada, pois são realmente bons, principalmente a lição. E esta eu só aprendi devido ao que eu sentia/sinto/seilá por Ele. Então, que tenha seu mínimo de crédito, porque a revolução foi minha, completamente.


So, this is it.

Um comentário:

  1. Oxe mulher, deixe de onda.
    Os contras só vencem se você deixar.
    Deixe de ficar valorizando o lado ruim das coisas, beleza?

    Melhoras o/

    ResponderExcluir