terça-feira, 29 de dezembro de 2009

R.I.P.

Enquanto o avião decolava, eu dizia mentalmente que tudo de ruim que me aconteceu esse ano estava escorrendo pelo boeing até descer pelas rodas do mesmo e ficar na pista do aeroporto. Imaginava que estava jogando a última pá de terra sobre Aquela história, encomendando o corpo desta e até rezando missa.
Deu tão certo que pela primeira vez nos três últimos vôos eu consegui dormir de verdade, sem brincadeira. E era 1803 de novo, provavelmente para encerrar de fato essa saga de idas e voltas, que começou com 1803 como número de vôo.



E pela primeira vez em muito tempo, estou bem. Estou em paz.

Um comentário:

  1. Eu jogando pro alto e você derramando dos céus. Quem sabe nossas coisas ruins se encontrem e se anulem...

    Ah, essa história de 1803 é assim mesmo, acredite. Sempre traz algo de bom. :)
    Eu que o diga.

    ResponderExcluir