terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A última fotografia.

Eu não queria que a imagem dEle indo embora com o Vestido Verde fosse a última fotografia do mesmo tirada pelos meus olhos.
Mas parece que é o que vai acontecer, e não há nada que eu possa fazer além de ficar escrevendo aqui e ver os olhos marejados todos os dias.



Vai passar. Mas eu disse que o fim não ia ser bom, não disse? Pois é.



E eu ainda não sei qual foi o motivo dos "parabéns". Can you fucking explain?



P.S.: e só pra melhorar, eu não passei na Santa Marcelina, provavelmente porque eu não sei desenhar. Congratulations, loser.

3 comentários:

  1. o Verde no vestido me ofendeu.
    Mas fora isso: você merece coisa melhor, fato.

    ps: você sabe desenhar, sim. vamos parar de pessimismo, hein.

    ResponderExcluir
  2. /\ idem. E você sabe desenhar sim, eles é que não sabem avaliar direito. Losers u.ù

    ps.: todo mundo saiu ofendido dessa festa :B

    ResponderExcluir
  3. "todo mundo saiu ofendido dessa festa"

    Também... com aquele forrozão show de bola e aquele café da manhã que até eu faria melhor, quem não se sentiria ofendido?! o.õ

    ResponderExcluir