quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os desejos.

Que em 2010 eu consiga esquecer tudo o que aconteceu em 2009, principalmente a desgraça que foi gostar dEle. E que nunca mais eu tenha que passar por isso de novo, amém.
No mais, que a faculdade/universidade seja fantástica e que não apareçam muitas menininhas/bichas venenosas nesse mundo venenoso da moda. Que eu consiga um emprego legal por enquanto, pode ser até na Livraria Cultura. E que eu me torne competente nos desenhos, cortes, costuras e pinturas da vida e enxergue as oportunidades únicas.
Que tudo dê certo na minha vida em São Paulo e na vida da minha mãe em Portugal. E que a família não encha o saco, nem o meu nem o dela.


Não, esses não são desejos meus apenas pra 2010 ou por causa de 2010. São desejos necessários todos os dias, pra vida inteira. Mas se puder começar amanhã, eu agradeço.



Happy fucking new year, my dear reader.

3 comentários:

  1. Happy fucking new year too! hEUIAHIUEHIUEHie Enfim, eu tenho ctz que todos os seus desejos se tornarão realidade! Porque você merece! Meio do ano estou ai pra te dar um puta abraço e te encher o saco com minhas palavras idiotas! s2

    ResponderExcluir
  2. Ps. Provavelmente em 2011 eu vá me transferir para Sp, não é ctz, mas estou fazendo o possível! Vai ter que me aturar pra vida toda menine!

    ResponderExcluir
  3. Que os seus desejos sejão verdade sempre e sempre! Lute por isso, hermana! ;*
    Se tiver algum veneninho rondando você, podexá que eu mesma vou aí e dou uma lição, ROAR! :@

    Beigosteamo! :*

    ResponderExcluir