sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2000edezENASDEBOSTAS.

O que dizer no temido primeiro post do ano?
Que comecei o mesmo chorando, irritada por ter perdido a contenção dos meus dentes superiores? Ou que odeio começar o ano já com falsidade familiar por telefone?
Eu sei, pessoas, eu SEI que é péssimo começar a porra de um ano novo desse jeito, mas está sendo assim.

Eu queria que, uma vez que fosse, as festas de fim de ano não fossem um saco e a virada não fosse monótona e irritante desse jeito. Eu devia ter ido pra casa do Dan, mesmo.

Sinto-me exausta, acabada, embora tenha dormido horas suficientes e tenha acabado de acordar de um cochilo. Será que depois que passar o vestibular da Fuvest nos próximos dias 3, 4 e 5, depois que eu mandar fazer outra contenção, depois que eu fizer a matrícula no Senac (tenho que garantir a vaga, pois não saberei o resultado da Fuvest até fevereiro) e começarem as aulas em algum lugar eu irei me sentir melhor? Acho que sim. Espero que sim.

Eu quero morar sozinha o mais rápido possível, se bobear longe de São Paulo, longe da família. Longe, muito longe. E quero passar um fim de ano sozinha também, com uma garrafa de champagne - não, eu não gosto da porra do Lambrusco, gosto de champagne - e Strokes no som.

Ah, santo o dia em que eu puder me bancar, santo o dia.



P.S.: alguém faz o favor de matar a Cláudia Leitte? Ela não se contentou em estragar "O Último Romance" dos Los Hermanos e resolveu "dançar" e "cantar" Michael Jackson (Thriller) no "Show Da Virada" da Globo. Repetindo o que eu disse no Twitter: foi a pior ofensa a ele (MJ) que eu já vi, se a intenção era "homenagear". Gente ela cantou "before you NAKED" no lugar de "before you make it", tem noção???!!?!!? ARGH, BOMBA NELA! E ela está aqui pelo estado, vai fazer show por aqui. Algum Mark Chapman se habilita a matar, por favor?!

Um comentário: