sábado, 2 de janeiro de 2010

Lista de proibições.

O que é terminantemente proibido pra mim a partir de hoje:

1. Gostar de homens com mais de 25 anos de idade;
2. Gostar de homens com costeleta;
3. Fazer/entregar mais de dois desenhos pra alguém que não seja meu amigo;
4. Fazer/entregar mais de dois desenhos pra alguém que provavelmente os joga em qualquer gaveta, ou no lixo;
5. Chorar em público, a menos que o público seja apenas de amigos muuito íntimos;
6. Ficar loki em hora de prova (como a do vestibular);
7. Ser tão irresponsável a ponto de perder a contenção;
8. Gostar de homens que não sentem nas cadeiras de alunos;
9. Ficar vagabundando na internet quando tem coisa pra fazer, como estudar (ops, I'm doing now);
10. Confiar em pessoas que falam "depois eu quero falar mais sobre isso", quando obviamente não tocarão nunca mais no assunto;
11. Ficar puta por causa do Uno ou do Guitar Hero, =D;
12. (Acrescente algo, leitor).

3 comentários:

  1. Eu acho que você pode, sim, gostar de homens com costeleta...
    MUITO apoiado o número 11, haha! xD

    12. Esquecer dos amigos que ficaram aqui, longe!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tive que mudar mesmo o endereço. Não deu certo o lance de deletar o outro :(

    ResponderExcluir
  3. 12. gostar de carecas (they´re trouble) :B

    ResponderExcluir