domingo, 10 de janeiro de 2010

...

" (...) Vai ver
O acaso entregou alguém pra lhe dizer
O que qualquer dirá

Parece que o amor chegou aí
Parece que o amor chegou aí
Eu não estava lá
Mas eu vi
Eu não estava lá
Mas eu vi (...)"

(Los Hermanos - fez-se mar)


Em uma das vezes em que eu suspeitava que o amor havia chegado lá, eu estava presente. Foi naquela maldita madrugada do dia 18 para o 19 de dezembro. Mais especificamente na manhã do dia 19.
Mas eu tive certeza de que o amor havia chegado lá, e não era por mim (como se alguma vez tivesse achado que fosse, haha), ontem à noite. Eu não estava lá, mas eu vi por aquele print screen que recebi.


Que se case e seja feliz. E eu vou rir muito da contradição com relação aos discursos.



É, hoje não estou bem. Mas ainda vai passar.

3 comentários:

  1. O amor não chegou lá. Não o amor de verdade. Esse aí nunca chegou ou chegará...
    Pode dizer que eu tô inventando ou exagerando... mas tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir