segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Descobrindo.

E hoje eu descobri que realmente não posso reencontrar platônicos antigos que não vejo por um intervalo de tipo.. 2 ou 3 anos, sei lá. Descobri do pior (nada, não foi não) jeito possível que não preciso do Mr. Lisonjeado para que a minha pulsação acelere descontroladamente (e como é bom descobrir que não preciso dEle, eu bem sei).
Tá, eu o tinha visto ontem de longe, mas hoje ele estava ao meu lado. Não falou comigo, nem sei se me viu. Mas eu ia falar com ele, só que fiquei com medo de ele não lembrar de mim (rs), mesmo que nós tenhamos convivido um ano inteiro e mantido contato por um tempo. É que são tantas Marinas e Outras circulando na vida . Ainda mais na dele, que não fica sozinho nunca. É o Mr. olhosazuis/verdes/indecisos.com sobre o qual já falei.
Fiquei me xingando de "frouxa" depois, mas enfim, whathever.

No mais, a FUVEST foi horrível hoje, meldels. Tomara que tenha gente mais burra do que eu prestando pro meu curso, aí eu passo, ;DDD. E que amanhã seja melhor, amém.



P.S.: acho que estou mesmo traumatizada com o Mr. Lisonjeado, porque não posso ver uma característica que o lembre sem ter um tremelique. E eu não estou de brinks. Psicólogo?

2 comentários: